Apartamento Vendido Verdê

O empreendimento único e realmente exclusivo, com somente dois blocos e 36 unidades, Lançamento Verde Jardim Botânico Mozak está situado em um dos locais mais desejados da cidade maravilhosa, a Rua Jardim Botânico, sendo esta bastante segura e tranquila, possui diversas comodidades como  escolas, universidades e academias em sua região.

O bairro Jardim Botânico é um dos mais conceituados do Rio de Janeiro, oferecendo as melhores oportunidades de morar próximo ao polo cultural e comercial do bairro, além de permitir desfrutar de diversas opções de entretenimento em locais que inspiram todo o bem-estar necessário para garantir ótima qualidade de vida.

Verdê Mozak

Se você busca morar em um local moderno na região do Jardim Botânico, espaçoso e sofisticado, esse é um empreendimento que combina com seu perfil definitivamente: o Verdê Jardim Botânico será uma torre Retrofit e a segunda torre a ser construída. O projeto arquitetônico e concepção de fachada por Raf Arquitetura, Design de interiores e personalização da Pkb Arquitetura, por fim o paisagismo de  Yapó Orsini.

Plantas Apartamento Vendido Verdê Jardim Botanico


Faça o download das plantas em alta resolução através do arquivo digital em "pdf".

Ficha Técnica: Apartamento Vendido Verdê

Informações técnicas:

  • Tipo de Imóvel: Apartamento
  • Plantas: Linear
  • Metragem Total: 96 m²
  • Quartos: 1
  • Tipo de obra: Administração
  • Condomínio: Verde Jardim Botânico Mozak
  • Endereço: Rua Jardim Botanico, 221

O próspero e residencial bairro Jardim Botânico do Rio de Janeiro, possui também outros pontos conhecidos de lazer, com trilhas arborizadas encontradas no Parque Lage que levam o visitante até o Morro do Corcovado, aos pés da estátua do Cristo Redentor e à floresta tropical do Parque Nacional da Tijuca. Além disso, a belíssima infraestrutura arquitetônica do Verdê apresenta mais oportunidades próximas que misturam aconchego e resiliência em bares e restaurantes requintados que ficam nas redondezas do empreendimento, como o restaurante Olympe que serve, em clima sofisticado, as criações culinárias dos renomados chefs franceses Claude e Thomas Troisgros.

Outros requintados nomes também se fazem presentes como o Restaurante Mr. Lam que transpassa os comuns restaurantes japoneses, com equipe vinda diretamente de Hong Kong e prepara pratos típicos de Pequim.

A Lagoa Rodrigo de Freitas compõem a vizinhança do empreendimento Verdê Jardim Botânico, com 2,4 milhões de metros quadrados de superfície e orla perfeita para práticas esportivas ao ar livre a Lagoa é conhecida mundialmente entre os turistas e já foi palco de competições Olímpicas e  Paraolímpicas.

Projeto e construção do empreendimento Verdê Jardim Botânico

Toda obra do empreendimento acontecerá sobre o regime de obra por administração, ou seja, os compradores são os donos do terreno e cada um adquire uma fração correspondente à sua unidade. A Mozak administra e executa toda a obra, garantindo que os investidores adquiram o apartamento a preço de custo, pois esse formato de construção elimina a figura dos incorporadores.

O lançamento Verdê Mozak, possui infraestrutura única com projeto de arquitetura e interiores elaborados por renomados nomes destas profissões, que oferecem ao projeto do empreendimento amplos espaços com layout moderno que possibilitam uma vida leve e tranquila aos moradores.

Projeto de Arquitetura para você no Verdê

A personalização do projeto alcança aos clientes até nos mínimos detalhes, como é o caso do projeto de interiores, contratado pelo escritório PKB Arquitetura, contratado pela construtora Mozak e que elaborou dois modelos de projeto de interiores para que o investidor escolha sem nenhum custo adicional.

Personalização dos apartamentos no Verdê Mozak

No Verdê existe a possibilidade de optar por dois tipos de unidades, a primeira opção: Quarto e Sala, ou a segunda opção: Studio. Para mais detalhes sobre a personalização, basta entrar em contato conosco.

Privacidade que conta com infraestrutura 100% segura e exclusividade são os itens chave deste empreendimento que conta com concepção e execução paisagísticas feitas por empresa especializada e que se preocupa com itens de sustentabilidade, como lâmpadas com gasto reduzido de energia, medidores individuais de água e iluminação, coleta seletiva, e outros fatores que auxiliam na economia e eficiência energética de consumo inteligente.

As torres projetadas mantendo uma casa tombada na arquitetura do condomínio prevê a fachada elaborada pelo escritório PKB Arquitetura, com intervenção artística no estilo retrofit que garantirá aos moradores o sentimento de morar dentro de uma obra de arte, feita exclusivamente para pessoas que gostam de estrutura contemporânea, elegante e ousada.

O imóvel que oferece amplo espaço e layout moderno, raridade na região tradicional do Jardim Botânico, o projeto do empreendimento conta com plantas espaçosas e confortáveis que criam amplos apartamentos, o lançamento Verdê Jardim Botânico encanta aos futuros moradores com ótima disposição dos cômodos com divisão inteligente e oportunidades que garante total conforto dos habitantes. Oportunidade ótima para quem deseja morar próximo ao polo cultural e comercial da cidade e aproveitar das comodidades ao redor.

Todos os apartamentos Tipo são compostos por 1 quarto, 1 sala, 1 cozinha e 1 banheiro, com metragens a partir de 34,13 m² chegando a 47 m².

A distribuição da planta deste apartamentos tipo, lofts no Jardim Botânico são bem aconchegantes.

As plantas confortáveis e espaçosas, irão surpreender você e sua família neste lançamento residencial mais aguardado na região do Jardim Botânico no Rio. O projeto arquitetônico já encanta os futuros moradores pela ótima disposição de cômodos e oportunidades para ter o maior conforto em seu lar.

O condomínio Verde Jardim Botânico em Lançamento na Rua Jardim Botânico, contará com estrutura para sua família desfrutar do melhor residencial na atualidade.

O Projeto de fachada do lançamento Verdê Mozak será elaborado por uma equipe de concepção de fachada e projeto arquitetônico: RAF Arquitetura.

O Projeto de interiores será desenvolvido e elaborado por PKB Arquitetura.

O paisagismo será da Yapó Orsini.

Segurança Verdê Mozak

Um sistema que vai ajudar você a receber visitas ou entregas e cuidar do seu patrimônio e de sua família de um jeito rápido e seguro.

Segurança dos apartamentos no Verdê Mozak

  • Infraestrutura com botão antipânico: (área comum e nas unidades individuais) ao entrar no edifício ou em sua unidade, é possível acionar um botão antipânico. De forma discreta ele sinaliza para os sistemas de segurança que algo atípico está acontecendo, para que as devidas providências possam ser tomadas.
  • Infraestrutura para câmera de vigilância: é possível instalar câmeras de vigilância e monitorar determinados ambientes dentro da sua unidade. Você pode acessar essas câmeras através de seu celular.
  • Kit fechadura eletrônica: através desse equipamento, é possível controlar quem entra e sai em seu apartamento, assim como definir horários de acesso, via biometria, senha ou cartão.

Entrar em contato

Segurança predial no Verdê Jardim Botânico

  • Alarme e sensores perimetrais: esse tipo de tecnologia protege a área externa monitorada. O equipamento antecipa a ação do invasor, indentificando-o e disparando o alarme antes que ele entre em seu condomínio.
  • Circuito de cftv: o circuito fechado de televisão é um sistema que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em pontos específicos do condomínio, para um ou mais locais de visualização, proporcionando um panorama geral de tudo que acontece no condomínio. As unidades, podem, mesmo à distância, monitorar o que acontece no condomínio.
  • Infraestrutura para portaria remota: o controle de entrada e saída do condomínio pode ser feito através de um gerenciamento à distância, substituindo um porteiro presencial. Através de câmeras, as imagens são enviadas para uma central, que conta com profissionais especializados em monitoramento e podem autorizar ou não a entrada no condomínio.
  • Película protetora antivandalismo no vidro da portaria: a aplicação da película cria uma proteção sobre o vidro, impedindo que, diante de impactos provocados por vandalismo, haja estilhaços ou rachaduras.

Entrar em contato

Conheça a sustentabilidade no Verdê Jardim Botânico

Um empreendimento tão presenteado pela natureza, tem mais é que retribuir. O carioca ama a natureza do rio. Por isso, no dom ele tem a chance de cuidar e zelar por ela também. O empreendimento Verde Jardim Botânico é totalmente equipado com itens sustentáveis como lâmpadas de led, medidores individuais de água, coleta seletiva de lixo, bacias com sistema dual flush que contribuem no racionamento da água, além de vários outros. Isso significa mais economia, eficiência energética e consumo inteligente para você, sua família e para o planeta.

Personalização de apartamento no residencial Verde Mozak

Feito para se adaptar. Que nem o carioca. Existem cariocas de todos os tipos. E, para todos eles, existe um dom. Seja qual for o tipo de carioca que você é, o time de arquitetos da mozak está aqui para deixar o seu apartamento do seu jeito, personalizando sua planta dentro dos critérios estabelecidos pelo empreendimento.

 

A cópia ou reprodução de textos e demais informações não estão autorizados em nenhum meio de divulgação. Caso tal prática ocorra, medidas judiciais serão tomadas contra a imobiliária ou corretor anunciante.



Interessado no Apartamento Vendido Verdê?

Preencha seus dados para contato.