Apartamentos com 3 quartos, varanda, sala, uma suíte, banheiro social, sala de jantar, cozinha, área de serviço, quarto de empregada (revertido no 3º quarto), 1 vaga de garagem. Esse apartamento conta com uma cortina de vidro na varanda e um sistema de Ar condicionados nos quartos com Ar de janela de 7.500 btus, e na sala com Split Inverter de 18.000 btus.
Piso na Cozinha, banheiros e varanda em Cerâmica.
No restante do apartamento é composto por Carpete de Madeira.
Metais: Padrão da entrega da construtora
Acabamentos: Padrão da entrega da construtora
Armários, fogão na Cozinha, armários nos banheiros, armários nos quarto (Treselle), armários nas suíte (Lacca), Televisão e o Blackout na suíte.
Observações:
Ficou interessado nesse apartamento? Entre em contato conosco!
* A taxa de juros base é de 8% a.a. Os valores estão sujeitos à análise de crédito e podem variar para cada banco. Para mais informações, fale com nossos especialistas.
Comercial
Formado em Administração de Empresas pelo IBMEC Rio, trabalha há mais de 7 anos no mercado imobiliário e acumula inúmeros negócios concretizados. Atualmente é especialista e responsável pelos imóveis localizados em São Conrado e Leblon.
Conheça o nosso método de vendas!