Edifício Solar Leblon

O Edifício Solar 1081 é uma construção residencial tradicional do Leblon, com uma arquitetura típica dos prédios mais antigos do bairro, com fachada simples, vagas de garagem já na entrada do empreendimento, portões gradeados na cor verde e janelas grandes nos apartamentos.

Na fachada, é possível avistar as instalações de ar-condicionado. O edifício também possui pequenos elementos de paisagismo, como vasos e plantas que ornamentam e destacam a entrada do condomínio. O prédio tem uma entrada para pedestres e um portão mais amplo para acesso à garagem.

Edifício Solar 1081 Leblon

Conheça mais sobre o Edifício Solar 1081

O Edifício Solar 1081 é um prédio residencial de apenas cinco pavimentos, sendo um apartamento por andar, com excelente localização no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O condomínio oferta uma vaga de garagem para cada unidade residencial.

É um edifício bem clássico, com arquitetura minimalista e cores sóbrias. O condomínio tem poucos moradores e se destaca por seu ar de exclusividade. Os imóveis que ficam vagos são rapidamente vendidos ou alugados.

Edifício Solar 1081 Leblon

O Edifício Solar 1081 é bastante charmoso e agradável. É uma construção com mais história, construído há muito anos, mas que mantém excelentes condições de conservação, tanto da fachada quanto das áreas internas.

O empreendimento tem apartamentos bem amplos e com absoluto conforto. São imóveis ótimos para viver ou investir. O endereço é um dos pontos fortes desse condomínio, já que o prédio está em uma das avenidas mais relevantes do bairro do Leblon.

Localização e infraestrutura

O Edifício Solar 1081 está localizado na Avenida General San Martin, 1081, no Leblon, Rio de Janeiro. O condomínio possui poucas unidades residenciais distribuídas entre seus pavimentos e conta com um espaço térreo onde fica a garagem e a portaria.

A infraestrutura do prédio é simples, porém muito acolhedora. A edificação conta com elevador, hall de entrada, varanda, garagem, escada de emergência e interfone. O prédio tem, basicamente, os elementos essenciais de uma edificação e, mesmo não possuindo área de lazer, ele oferece aos moradores o benefício do acesso rápido à Praia do Leblon.

Edifício Solar 1081 Leblon Localização

Projeto de segurança

O projeto de segurança do Edifício Solar 1081 é profissional e qualificado. Apesar de oferecer portaria com expediente apenas no período da tarde, o prédio é monitorado 24 horas por dia por uma empresa contratada e especializada em segurança patrimonial.

Outros componentes de proteção que estão instalados no edifício são: câmeras, sensor de presença, iluminação convencional e de emergência, alarme e sistema de prevenção e combate a incêndios. Há ainda uma política de controle de acesso ao empreendimento, para que apenas pessoas autorizadas possam adentrar o edifício.

Edifício Solar 1081 Leblon Segurança

Como é o Edifício Solar 1081 Leblon

O Edifício Solar 1081 é um condomínio simples, sem grandes infraestruturas. A elegância e a suntuosidade ficam por conta dos apartamentos, que são belíssimos, amplos e muito aconchegantes e bem decorados. Nas áreas comuns do edifício, os moradores encontram uma decoração básica, mas charmosa.

A fachada do residencial é bastante interessante, com um revestimento que passa uma impressão tridimensional. Além disso, há floreiras no primeiro andar que trazem um toque de delicadeza para o projeto. Trata-se de um edifício antigo, mas ideal para famílias que buscam por apartamentos espaçosos.

Edifício Solar 1081 Leblon Como é

Acesso fácil para todos os pontos da cidade

A localização é o ponto forte do Edifício Solar 1081. A área onde está o edifício na Avenida General San Martin é ideal para acessar todos os pontos do Rio de Janeiro, como Ipanema, Copacabana, São Conrado, Gávea e Centro.

O edifício está em uma avenida de fluxo intenso de veículos, onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h, monitorada por meio de fiscalização eletrônica. O condomínio está praticamente na esquina com a Rua Aristides Espínola e fica bem próximo a outras vias importantes, como a Rua Rita Ludolf, Avenida Delfim Moreira, Avenida Ataulfo de Paiva e Avenida Visconde de Albuquerque.

Edifício Solar 1081 Leblon Acesso Facil

Boa rede de transporte na região

O acesso à rede de transporte é excelente na região. O edifício está próximo à Estação de Metrô Antero de Quental e a vários pontos de ônibus urbanos. Há uma parada de ônibus praticamente em frente ao condomínio, onde é possível pegar as linhas 432, 435, 517 e 582.

Outros meios de transporte que fazem parte da rede do Leblon são: Estação Jardim de Alah, Ciclovia Tim Maia, frota de táxis e carros de aplicativo. Os trajetos são rápidos e seguros no Leblon.

Edifício Solar 1081 Leblon Transporte

Por que morar no Condomínio Edifício Solar 1081

O Edifício Solar 1081 é um excelente lugar para se morar. Além de o prédio ser agradável, silencioso e ter apartamentos amplos, ele está em uma localização maravilhosa, pertinho da Praia do Leblon, basta caminhar uma quadra. A infraestrutura do prédio é ótima e as unidades residenciais possuem três dormitórios.

  • Área nobre
  • Perto da Praia
  • Elevador
  • Segurança 24 h
  • Interfone
  • Garagem

Vantagens de morar no Condomínio Edifício Solar 1081

Há diversas vantagens em morar no Edifício Solar 1081. O prédio está próximo a um dos bares mais tradicionais e bem frequentados do Leblon. É possível ir caminhando para o Bar Veloso, o boteco retrô mais charmoso da região, cheio de histórias e tradição.

A localização do condomínio também proporciona acesso a muitos pontos de interesse de alta qualidade, com destaque para restaurantes, lojas, academias, praças e áreas de beleza natural. O Shopping Leblon e o Rio Design Leblon se destacam como os centros de compra e lazer mais importantes do bairro, com ótima infraestrutura, lojas diversificadas, redes de fast food, restaurantes e cafés.

  • Fratelli
  • Barraca Rainha do Leblon
  • Bar Veloso
  • Oro
  • Paraíso do Leblon
  • Caneco 70
  • BB Lanches
  • Micro Bar
  • Vezpa Pizzas
  • Americanas Express
  • Sunset Gourmet

Conheça a região

O Edifício Solar 1081 está exatamente na quadra da Praia do Leblon. Pela Rua Aristides Espínola, os moradores podem acessar a pé o Posto 12 da praia, para vivenciar momentos de muito relaxamento e descanso à beira-mar. Essa é uma área muito dinâmica, viva e repleta de atrativos.

É uma região turística e, por isso, tem uma excelente infraestrutura urbana e muitos restaurantes, lanchonetes, quiosques e bares. A natureza é marcante em todo esse cenário. Além do mar, o Leblon tem praças, ruas arborizadas, mirantes e outros encantos.

O Parque Natural Municipal Penhasco Dois Irmãos pode ser acessado nessa região, é uma área de rara beleza e com ótimas trilhas. Muitas pessoas procuram o parque para atividades de contemplação da natureza, já que a área possui quatro mirantes.

Localização do Edifício Solar Leblon

A localização do Edifício Solar 1081 é realmente diferenciada, com acesso rápido ao metrô, que está a poucos metros de distância. É uma região valorizada e muito movimentada, com muitos supermercados, drogarias, colégios, salões de beleza, lojas, agências bancárias e outros serviços essenciais.

O prédio está bem perto de uma agência da Caixa Econômica Federal, uma unidade do estacionamento Gepark; do Shopping Vitrine do Leblon, Banco Santander e da Casa Graviola Leblon. Há também agências dos Correios, academias, bancas de jornal, faculdades, médicos, petshops e lojas de roupas e móveis.

Av. General San Martin, 1081

Curiosidades sobre o bairro

Conheça o Mirante do Leblon

Mais informações

Imóveis à venda no Condomínio Edifício Solar 1081

Os apartamentos do Edifício Solar 1081 são de alto padrão, com plantas bem agradáveis. Os imóveis possuem três dormitórios, suíte e área útil de 100 m².

Os demais cômodos são: sala de estar com dois ambientes, sala de jantar, cozinha, dependência para empregada, três banheiros e área de serviço ampla. Os acabamentos das unidades são nobres.

Conheça os apartamentos à venda no no Edifício Solar 1081

Os imóveis à venda no Edifício Solar 1081 são excelentes. As unidades residenciais têm janelões que melhoram a iluminação natural, possuem armários embutidos em vários cômodos, infraestrutura para ar-condicionado, vista agradável e móveis planejados.

O edifício possui apenas um apartamento por andar. Cada imóvel tem uma vaga de garagem na escritura. Para saber mais detalhes sobre os imóveis à venda no Edifício Solar 1081 basta procurar um especialista em imóveis no condomínio.

Deseja mais informações?

Estamos aqui para te ajudar! Entre em contato conosco através do formulário abaixo.


Perguntas Frequentes

Qual é o endereço do Edifício Solar?

O Edifício Solar fica na Avenida General San Martin, 1081, no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Onde fica o Edifício Solar?

O Edifício Solar está muito perto da Praia do Leblon, em uma localização muito privilegiada da Cidade Maravilhosa.

Qual a tipologia dos imóveis à venda no Edifício Solar?

Os imóveis do Edifício Solar têm plantas de 100 m², três dormitórios, suíte e três banheiros.