Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 Leblon

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 é um condomínio de luxo situado em um logradouro mais discreto e de caráter residencial no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O prédio fica quase na esquina com a Rua Gilberto Cardoso e próximo ao centro esportivo do Flamengo, e conta com excelente infraestrutura de segurança e lazer, além de imóveis amplos que estão entre as opções mais procuradas por quem deseja comprar um apartamento no Leblon.

Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 Leblon

Conheça mais sobre o Edifício Ministro Ramos Monteiro 51

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 é um prédio residencial de médio porte, localizado em uma via de clima mais familiar e residencial no Leblon. A região onde o condomínio se encontra permite a tranquilidade e o acesso facilitado a toda a conveniência disponível no bairro, e oferece boas alternativas para deslocamento até outras regiões da capital carioca.

O prédio é composto por um bloco único, unidades residenciais espaçosas e bem arejadas e apresenta um projeto arquitetônico mais clássico, agradando aos que desejam um edifício mais discreto e acolhedor na região mais nobre do Rio de Janeiro.

Edifício Ministro Ramos Monteiro 51

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 tem um projeto arquitetônico discreto e elegante, sendo uma excelente opção para as famílias de bom gosto que preferem moradias mais reservadas. O acesso ao prédio conta com portaria, recepção e estacionamento, além de um pequeno canteiro com flores e espécies variadas de plantas brasileiras. Os imóveis que integram o Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 são muito bonitos e elegantes, e recebem uma boa iluminação natural principalmente na parte da manhã.

Localização e Infraestrutura

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 está situado em um logradouro pequeno, estritamente residencial e mais reservado dentro do Leblon, a cerca de dois minutos a pé de toda a conveniência disponível no bairro e a 4 minutos da Lagoa Rodrigo de Freitas. O residencial está próximo também do ponto de convergência entre as avenidas Borges de Medeiros e Afrânio de Melo Franco, possibilitando boas opções para o deslocamento entre bairros.

A entrada principal do Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 apresenta a portaria onde há segurança e monitoramento 24 horas por dia e o acesso ao estacionamento, e foi projetada de forma a ser sofisticada e ao mesmo tempo discreta. A fachada possui pintura branca com detalhes em bege e tons terrosos, que compõem um projeto visual muito interessante, e os imóveis apresentam pequenas varandas que proporcionam uma boa ventilação natural e um espaço de relaxamento para os finais de dias de trabalho ou estudos.

Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 Leblon localização

Projeto de Segurança

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 apresenta projeto de segurança com todos os detalhes necessários para a proteção das famílias residentes no prédio, com itens como portaria, recepção, controle de acessos e vigilância 24 horas ao dia. O sistema de segurança é projetado para oferecer o melhor em conforto e qualidade de vida para todos, possibilitando toda a proteção fundamental para os dias atuais.

Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 Leblon segurança

Como é o Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 Leblon

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 é um condomínio residencial luxuoso, com infraestrutura de alta qualidade e composto por imóveis incríveis que agradam aos padrões mais exigentes em relação à escolha de um lar. Os apartamentos que integram o prédio estão entre os imóveis mais cobiçados quando disponíveis no mercado, e suas metragens generosas acolhem com perfeição as famílias mais numerosas ou mesmo os casais aposentados que desejam uma residência com espaço para os filhos e netos.

O residencial Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 possui porte médio e poucos imóveis por andar, o que permite que o prédio seja mais exclusivo. Os moradores tem o perfil de alto nível socioeconômico, são discretos e tranquilos, e possuem o bom gosto pelas melhores coisas que a zona Sul tem a oferecer.

Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 Leblon como é

Acesso fácil para todos os pontos da cidade

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 está localizado em uma região de intersecção entre o Leblon, a Lagoa e a Gávea, e portanto próximo de diversas ruas e avenidas muito importantes para o trânsito carioca. Os moradores podem obter acesso a outros bairros com deslocamento facilitado utilizando o carro, sendo este um dos fatores mais positivos para quem escolhe residir no condomínio.

Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 Leblon acesso facil

Boa rede de transporte na região

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 está situado próximo a diversas estações de transporte público, que atendem os moradores e funcionários em todos os momentos em que é necessário. A estação de metrô Jardim de Alah fica a cerca de 11 minutos do prédio, sendo esta uma das principais alternativas de transporte para quem mora na região. O ponto de ônibus mais próximo fica na Avenida Afrânio de Melo Franco, a cerca de 350 metros do prédio, onde é possível utilizar as linhas 460, 476 e 503. Além disso, o bairro é atendido pelos aplicativos de transporte e pelo serviço de bicicletas compartilhadas, que podem ser locadas em estações espalhadas pelos diversos logradouros do Leblon.

Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 Leblon transporte

Por que morar no Condomínio Edifício Ministro Ramos Monteiro 51

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 foi projetado levando em consideração os deslocamentos pela região onde está inserido, pois além de estar situado no Leblon que é o bairro mais sofisticado do Rio de Janeiro, o prédio também está próximo da Lagoa e da Gávea. Além da localização altamente privilegiada, os moradores podem contar com uma infraestrutura que oferece segurança, lazer, diversão e integração, com opções que agradam e atendem a todas as faixas etárias presentes entre os condôminos. Na área de lazer, destacam-se o salão de festas para pequenos eventos e confraternizações, e também o playground com diversos equipamentos e brinquedos para agradar as crianças.

  • Área de Lazer
  • Playground, Salão de Festas
  • Jardim
  • Segurança
  • Vigilância 24 Horas
  • Estacionamento
  • Elevador
  • Interfone
  • Portaria
  • Controle de Acessos
  • Apartamentos Amplos

Vantagens de morar no Condomínio Edifício Ministro Ramos Monteiro 51

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 foi projetado com escolha estratégica de localização, a fim de permitir aos moradores um excelente aproveitamento e um fácil acesso a todas as melhores opções do Leblon e dos bairros vizinhos com o qual a região faz divisa. O prédio fica a poucos metros das mais variadas opções de estabelecimentos que oferecem produtos e serviços de qualidade, além do tradicional bom atendimento presente nos comércios do bairro.

Aqueles que decidem morar no Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 podem contar com todo tipo de comodidade a poucos metros do lar, pois a região oferece cultura, lazer, comércios luxuosos, espaços para passeios e exercícios, locais para os cuidados com a saúde e beleza, espaços pet friendly e de cuidados com os bichinhos de estimação, entre outros. O Leblon é reconhecidamente o bairro mais elegante do Rio de Janeiro, e portanto atrai prestadores de serviço altamente qualificados que atendem aos moradores e frequentadores do bairro com muito bom gosto e excelência.

  • Shoppings Centers
  • Restaurantes
  • Bares
  • Espaços para prática de esportes
  • Supermercados
  • Praia
  • Academias
  • Instituições de Ensino
  • Pet Shops
  • Clínicas Veterinárias
  • Consultórios Médicos
  • Lagoa
  • Farmácias

Conheça a região

As famílias que residem no Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 estão próximas a todos os tipos de conveniência disponíveis na zona Sul e podem contar com ambientes que se harmonizam com o alto padrão de vida do Leblon. O prédio, situado na divisa entre o Leblon, a Gávea e a Lagoa, possui em seus arredores os mais variados comércios e serviços que atendem às necessidades cotidianas, o consumo, a educação, o lazer e a gastronomia. O bairro atende aos estilos de vida mais diversificados, desde os que buscam uma vida cultural agitada até os que preferem passeios mais tranquilos e intimistas com os familiares e amigos próximos.

A região conta com boas e renomadas instituições de ensino, como por exemplo o Colégio Santo Agostinho e a Escola Espaço Educação, que garantem um ensino de qualidade para crianças e adolescentes. As opções culturais são diversificadas no bairro, que apresenta opções de espaços como a Sala Fernanda Montenegro e o Teatro Oi Casa Grande, com suas programações variadas e de muita qualidade. Quem aprecia uma vida noturna mais agitada tem como opção os bares 100 kPa e Casa do Titi, além de muitos outros espalhados pelo bairro que atendem aos perfis mais diversificados de clientes com seus cardápios variados e ampla carta de bebidas, além de algumas atrações musicais e culturais. O polo gastronômico da região é um dos melhores da cidade, com estabelecimentos como o Bene, o Filé do Lira e o Bracarense que apresentam cardápios que agradam a todos os paladares e são excelentes alternativas para todos os tipos de refeições.

Localização do Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 Leblon

A localização do Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 é bastante estratégica, sendo um dos fatores mais importantes e positivos para quem decide adquirir um imóvel no condomínio. O prédio fica em uma região onde o Leblon, a Lagoa e a Gávea convergem, possibilitando que os moradores possam usufruir de tudo o que há de melhor em cada um destes bairros. O trânsito dentro da Zona Sul e até outras regiões mais distantes é otimizado devido à presença de inúmeras ruas e avenidas que facilitam o deslocamento, possibilitando maior economia de tempo e uma grande mobilidade.

Rua Ministro Ramos Monteiro, 51

Curiosidades sobre o bairro

Conheça o Mirante do Leblon

Mais informações

Imóveis à venda no Condomínio Edifício Ministro Ramos Monteiro 51

Os imóveis à venda no Condomínio Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 são apartamentos muito espaçosos, de projeto interno elegante e acabamentos nos materiais mais nobres à disposição no mercado. As unidades possuem excelente planejamento dos espaços internos e cômodos amplos, o que possibilita a otimização para total aproveitamento dos ambientes e a liberdade para planejamento de decoração e ambientação.

Conheça os apartamentos à venda no Edifício Ministro Ramos Monteiro 51

Os apartamentos à venda no Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 são incríveis e possuem metragens generosas, o que os torna a opção ideal para atender as necessidades de moradia dos mais variados grupos familiares. As unidades residenciais contam com área total interna que varia de 101 m² até 120 m², 3 quartos, 2 suítes, 4 banheiros, sala ampla, área de serviço, dependência de empregada, cozinha espaçosa e 1 vaga de garagem.

Deseja mais informações?

Estamos aqui para te ajudar! Entre em contato conosco através do formulário abaixo.


Perguntas Frequentes

Qual o endereço do Edifício Ministro Ramos Monteiro 51?

O Condomínio Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 está situado na Rua Ministro Ramos Monteiro, 51 – Leblon, RJ.

Onde fica o Edifício Ministro Ramos Monteiro 51?

O Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 está localizado no Leblon, Rio de Janeiro.

Qual a tipologia dos imóveis à venda no Edifício Ministro Ramos Monteiro 51?

O Condomínio Edifício Ministro Ramos Monteiro 51 conta com apartamentos com metragens de 101 m² chegando a 120 m².