Edifício Matisse 137 Leblon

O Edifício Matisse 137 é um condomínio de apartamentos de alto padrão dentro do bairro do Leblon, uma das áreas mais nobres da zona sul do Rio de Janeiro. O empreendimento residencial tem torre única, excelentes unidades e um belo projeto de paisagismo. Na área frontal do prédio, avista-se uma grande árvore e alguns elementos de plantas e folhagens.

Trata-se de um condomínio localizado em uma das esquinas mais valorizadas do Leblon, no encontro entre a Avenida Borges de Medeiros e a Praça Almirante Belford Vieira. É uma área tranquila e gostosa de se viver.

Edifício Matisse 137 Leblon

Conheça mais sobre o Edifício Matisse 137

O Edifício Matisse 137 é considerado um projeto residencial de luxo, com alguns dos apartamentos mais disputados do Leblon. O empreendimento tem unidades residenciais extremamente espaçosas e bem planejadas, com completa otimização dos cômodos.

O condomínio é exclusivo e seleto, voltado a famílias que possuem alta renda mensal e patrimônio valorizado. Em endereço privilegiado, o residencial está no coração do Leblon, a apenas uma quadra da praia.

Edifício Matisse 137

O Edifício Matisse 137 Leblon é um empreendimento consagrado do bairro, dotado de muita sofisticação e estilo. É um prédio que favorece a qualidade de vida e que oferece todo o bem-estar residencial que as pessoas podem esperar de um condomínio nobre.

Por ser um residencial mais antigo, ele possui alguns dos maiores apartamentos do Leblon. Trata-se de um condomínio com alto nível de exclusividade, que recebe apenas a nata da sociedade carioca.

Localização e infraestrutura

O Edifício Matisse 137 está situado na Avenida Borges de Medeiros, 137, no Leblon, no Rio de Janeiro. O prédio é completo, com vários espaços comuns que melhoram a qualidade de vida dos moradores.

É um condomínio tranquilo, que possui interfone, jardim interno, espaço kids, elevador e cinema. O empreendimento está em uma área muito nobre e privilegiada, próximo à Praça Almirante Belford Vieira e à Praça Grécia.

Edifício Matisse 137 Leblon Localização

Projeto de segurança

A infraestrutura de segurança do Edifício Matisse 137 é moderna e de ponta, com diversas tecnologias que agregam muito ao projeto de proteção do patrimônio. O prédio conta com câmeras, sistema de vigilância, circuito fechado de TV, sensores, alarme residencial, portões automáticos, controle de acesso, interfone e equipe 24 horas.

Edifício Matisse 137 Leblon Segurança

Como é o Edifício Matisse 137 Leblon

O Edifício Matisse 137 é muito sofisticado. Os apartamentos são belíssimos e com alto nível de privacidade. O residencial tem uma unidade residencial em cada pavimento. O edifício tem elevador e interfone.

Alguns apartamentos do edifício têm vista privilegiada e hall de entrada. As unidades oferecem excelente privacidade, algo ideal para as pessoas que buscam uma vida discreta e com total segurança e comodidade.

Edifício Matisse 137 Leblon Como é

Acesso fácil para todos os pontos da cidade

A localização do Edifício Matisse 137 é estratégica, com fácil acesso aos principais pontos da Cidade Maravilhosa. O prédio fica bem perto da Praia do Leblon, do Metrô Jardim de Alah, entre outros pontos.

A orla da Avenida Delfim Moreira está a poucos metros de distância, podendo ser alcançada em uma breve caminhada. O trecho da Borges de Medeiros onde o prédio está situado tem um padrão bem residencial, cercado por vias importantes, como a Rua Almirante Pereira Guimarães e a Avenida Afrânio de Melo Franco.

Edifício Matisse 137 Leblon Acesso Facil

Boa rede de transporte na região

O sistema de transporte na região do Leblon é amplo e excelente, com acesso rápido à Estação de Metrô Jardim de Alah. Há também vários pontos de ônibus e linhas que circulam pela região.

Por meio dos principais modais de transportes, os moradores conseguem acessar os bairros da zona sul, zona oeste, centro e outras áreas do Rio de Janeiro. Os pontos de táxis também estão em várias avenidas do Leblon.

Edifício Matisse 137 Leblon Transporte

Por que morar no Condomínio Edifício Matisse 137

O Edifício Matisse 137 é um dos melhores lugares para viver no Leblon, pois está bem próximo à Praia do Leblon, Praia de Ipanema e diversos pontos comerciais, restaurantes, pizzarias, bares e lojas em geral.

O empreendimento é completo, com apartamentos fantásticos. A área interna do condomínio é ótima, com manutenção em dia, elevador de qualidade, garagem ampla e espaços de jardim muito bonitos.

  • Área nobre
  • Jardim
  • Interfone
  • Espaço Kids
  • Garagem
  • Portaria 24 horas
  • Cinema
  • Praia do Leblon

Vantagens de morar no Condomínio Edifício Matisse 137

Quem tem a chance de morar no Edifício Matisse 137 pode aproveitar as melhores atrações do bairro do Leblon, como a belíssima Praia do Leblon e a orla da Avenida Delfim Moreira. Existem diversos restaurantes consagrados na área, com destaque para o CT Boucherie, o Fratelli e o Oro.

Para os passeios de fim de semana, os residentes podem se deslocar para os bairros vizinhos, para aproveitar a Praia de Ipanema, o Arpoador, a Lagoa Rodrigo de Freitas, entre outros pontos de interesse.

  • Posto 11 da Praia do Leblon
  • Shopping Leblon
  • Rio Design Leblon
  • Consulado da Suécia
  • Consulado da Holanda
  • Parcão do Jardim de Alah
  • Banco do Brasil
  • Limone
  • Caixa Econômica Federal

Conheça a região

A região do Edifício Matisse 137 é ótima para as famílias, especialmente para aquelas que possuem crianças e pets. A área tem muitos parques e praças, além do excelente calçadão da Praia do Leblon, que é muito frequentado para corridas e caminhadas.

O entorno do prédio é muito arborizado e a natureza está presente em cada esquina do Leblon. O visual do Morro Dois Irmãos completa a beleza natural do bairro.

Localização do Edifício Matisse 137 Leblon

A localização do Edifício Matisse 137 é nobre e elegante, com vários restaurantes de alta gastronomia, boutiques e espaços de lazer e cultura. O entorno do prédio é belíssimo, com paisagens exuberantes.

Os moradores acessam rapidamente o Mirante do Leblon, a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Praia de Ipanema e a Pedra do Arpoador. O pôr do sol nessa área do Leblon é um presente para todos os moradores. Alguns dos pontos de referência mais importantes da área são: o Artigiano Ristorante, a Praça Almirante Belford Vieira, o Rio Design Leblon e o Shopping Leblon.

Av. Borges de Medeiros, 137

Curiosidades sobre o bairro

5 opções de lazer no Leblon

Mais informações

Imóveis à venda no Condomínio Edifício Matisse 137

Os apartamentos do Edifício Matisse 137 são maravilhosos, com metragens generosas. As unidades residenciais possuem plantas de 165 m² a 296 m², com quatro suítes espaçosas, até seis banheiros e uma ou duas vagas de garagem.

Além disso, os apartamentos também contam com sala de estar, área de serviço, despensa, lavabo, ar condicionado, banheiro e quarto de empregada, closet, varanda, cozinha americana e box blindex. Entre os acabamentos nobres se destacam os armários embutidos de madeira maciça, o piso de taco e as belas cerâmicas.

Conheça os apartamentos à venda no Edifício Matisse 137

Os imóveis que estão disponíveis para venda no Edifício Matisse 137 são realmente luxuosos, com cômodos bem planejados e decorados. Muitos apartamentos já foram reformados e são ofertados com mobília para os potenciais compradores.

Os apartamentos estão em uma linda área arborizada. As unidades têm acabamentos nobres, janelas bem amplas na sala de estar, cozinha com uma grande bancada em L e ótima área de serviço.

Os apartamentos do Edifício Matisse 137 têm também copa e uma ou duas vagas de garagem na escritura. O prédio tem apenas uma unidade por andar.

Para saber mais detalhes sobre os imóveis à venda no Edifício Matisse 137 basta procurar um especialista em imóveis no condomínio.

Deseja mais informações?

Estamos aqui para te ajudar! Entre em contato conosco através do formulário abaixo.


Perguntas Frequentes

Qual é o endereço do Edifício Matisse?

O Edifício Matisse está na Avenida Borges de Medeiros, 137, no Leblon, Rio de Janeiro.

Onde fica o Edifício Matisse?

O Edifício Matisse fica na quadra da Praia do Leblon e perto da Praia de Ipanema, uma região muito especial do RJ.

Qual a tipologia dos imóveis à venda no Edifício Matisse?

Os apartamentos no Edifício Matisse são completos, com plantas de 165 m² a 296 m², quatro suítes, até seis banheiros e uma ou duas vagas de garagem.