Edifício Maison Des Fleurs 401 Leblon

O Edifício Maison Des Fleurs Leblon tem uma configuração residencial, com torre única e apartamentos espetaculares, com um layout excelente. É uma edificação com arquitetura clássica, localizada em uma das principais avenidas do bairro do Leblon, na zona sul carioca.

Com apartamentos de alto padrão e extremamente amplos, o empreendimento recebe famílias de elevado poder aquisitivo. É um investimento com excelente liquidez no mercado de imóveis e constante valorização.

Edifício Maison Des Fleurs Nº 401

Conheça mais sobre o Edifício Maison Des Fleurs

O Edifício Maison Des Fleurs tem unidades residenciais de 140 m². O empreendimento possui uma fachada discreta, com janelas amplas que favorecem a ventilação e a luz natural. Os cômodos são arejados e agradáveis.

A localização nobre na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, faz com que os imóveis atraiam muitos potenciais investidores. A área frontal do edifício possui paisagismo, com um espaço ajardinado e algumas árvores no entorno.

É um prédio com estilo tradicional, típico das construções mais antigas do Leblon, com plantas bem espaçosas e confortáveis. As áreas sociais do condomínio são requintadas e proporcionam um convívio harmonioso entre os moradores.

Edifício Maison Des Fleurs

O Edifício Maison Des Fleurs é um empreendimento residencial bastante conhecido no Leblon. O prédio é muito elegante, com jardins em seu interior, uma pequena portaria na área de recepção e uma sala social no piso térreo.

O empreendimento é formado por dez andares, sendo que cada nível possui apenas três apartamentos. É um edifício muito exclusivo, que foi lançado no bairro na década de 90 e abriga muitas famílias que vivem no Leblon há vários anos e que amam o clima cultural, artístico e boêmio do bairro.

Localização e infraestrutura

A localização do Edifício Maison Des Fleurs é um de seus principais atributos. O prédio fica na Avenida Visconde de Albuquerque, 401, no Leblon. Esse é um dos endereços mais prestigiados do bairro, uma avenida movimentada, dinâmica e perto de diversos pontos de interesse.

A infraestrutura do edifício inclui garagem, portão automático, portaria 24 horas, paisagismo, brinquedoteca, elevador, entre outras comodidades para os moradores. O edifício tem ambientes internos sociais amplos e decorados com bom gosto.

Edifício Maison Des Fleurs Nº 401

Projeto de segurança

A segurança é uma prioridade no Edifício Maison Des Fleurs. Por isso, o empreendimento possui portões eletrônicos, câmeras de segurança, controle de acesso, portaria 24 horas e monitoramento profissional.

Os sistemas de combate a incêndio e monitoramento são atuais e reforçam o sentimento de segurança dos moradores. Há ainda sensores de presença e equipe treinada no edifício.

Edifício Maison Des Fleurs Nº 401

Como é o Edifício Maison Des Fleurs Leblon

O Edifício Maison Des Fleurs é uma construção de estilo arquitetônico minimalista, com uma fachada agradável, cores sóbrias e acabamentos de qualidade. É um prédio com história no Leblon e que possui as principais qualidades estruturais e funcionais procuradas pelas pessoas que pretendem investir no bairro.

Os imóveis contam com plantas amplas e otimizadas. A sala de estar dos apartamentos, por exemplo, pode ser dividida em diversos ambientes. Os cômodos trazem uma sensação única de conforto e tranquilidade.

Edifício Maison Des Fleurs Nº 401

Acesso fácil para todos os pontos da cidade

Por estar estrategicamente situado na Avenida Visconde de Albuquerque, os deslocamentos realizados a partir do Edifício Maison Des Fleurs são bem simples e rápidos. O acesso às vias majoritárias do Leblon é bem prático, com destaque para avenidas e ruas como Avenida Ataulfo de Paiva, Rua Sambaíba, Rua Igarapava e Rua Aperana. 

Chegar aos demais bairros da zona sul, bem como à Barra da Tijuca, não é um problema para quem vive no Edifício Maison Des Fleurs. O transporte de carro particular ou transporte coletivo é facilitado nessa região nobre do Rio.

Edifício Maison Des Fleurs Nº 401

Boa rede de transporte na região

O Leblon possui uma rede de transporte público bem estruturada para atender aos moradores e às pessoas que trabalham no bairro. Além das várias linhas de ônibus urbanos, há na região estações de metrô que podem ser utilizadas, como a Estação Jardim de Alah e a Estação Antero de Quental. Inclusive, o edifício está a apenas 800 metros de uma estação.

Outras modalidades de transportes oferecidas no bairro são: táxis, bicicletas compartilhadas e carros de aplicativos como Uber e 99. O Leblon tem avenidas de tráfego rápido e bem estruturadas, que garantem boa fluidez aos motoristas e ao transporte coletivo.

Edifício Maison Des Fleurs transporte

Por que morar no Condomínio Edifício Maison Des Fleurs

Existem muitas razões para escolher morar no Edifício Maison Des Fleurs. A primeira delas é bem óbvia: o empreendimento residencial está simplesmente no melhor bairro do Rio de Janeiro, o Leblon.

Além disso, o edifício é bem estruturado, possui vaga de garagem, é seguro e bem espaçoso, atendendo ao perfil de vários tipos de investidores em imóveis. É um condomínio tranquilo, com boa vizinhança e bem localizado.

  • Portaria 24 horas
  • Garagem
  • Localização nobre
  • Imóveis amplos
  • Próximo ao metrô
  • Elevador
  • Segurança reforçada
  • Brinquedoteca

Vantagens de morar no Condomínio Edifício Maison Des Fleurs

São inúmeras as vantagens de morar no Edifício Maison Des Fleurs, a começar pela ótima região onde o prédio está situado. Nessa área da Avenida Visconde de Albuquerque, os moradores encontram várias praças para caminhadas e passeios com as crianças e com os pets, como a Praça Professor Azevedo Sodré, a Praça Atahualpa e a Praça Vinte e Quatro de Outubro.

Essa região é muito arborizada e, por isso, possui um clima agradável. Há também vários pontos de interesse, comércios e restaurantes nas proximidades do edifício.

  • Loja Seja Moda
  • Hortifruti
  • Restaurante Stuzzi
  • Loja Casa Campos
  • Consulado Geral da Rússia
  • Boteco Boa Praça
  • Restaurante Togu
  • Casa Graviola

Conheça a região

A região do Leblon é uma das mais nobres e cobiçadas do Rio de Janeiro, com imóveis que possuem o metro quadrado mais caro do Brasil. É um bairro perfeito para quem valoriza a vida em contato com a natureza e o mar.

O Edifício Maison Des Fleurs está bem próximo à Estátua de Cazuza e a outros pontos turísticos e de interesse do bairro. O Posto 12 da Praia do Leblon e a Ciclovia Tim Maia também podem ser acessados com facilidade pelos moradores.

Localização do Edifício Maison Des Fleurs 401 Leblon

A localização do Edifício Maison Des Fleurs é muito privilegiada. A área tem muitas árvores, espaços verdes, restaurantes, supermercados, padarias, colégios, comércios em geral e outros pontos de interesse que tornam a rotina mais cômoda.

Para atividades de lazer e diversão, basta se dirigir à Praia do Leblon. A Avenida Visconde de Albuquerque se encontra com a Avenida Delfim Moreira na altura do Posto 12 e da Estátua Zózimo do Amaral. Nesta área, as pessoas podem tomar banho de mar, descansar nas areias da praia ou simplesmente usufruir de um dos quiosques da orla marítima.

Av. Visconde de Albuquerque, 401

Curiosidades sobre o bairro

Conheça o Mirante do Leblon

Mais informações

Imóveis à venda no Edifício Maison Des Fleurs

Os apartamentos do Edifício Maison Des Fleurs são magníficos. As unidades são grandes e confortáveis. As plantas possuem 140 m², quatro dormitórios, sala de estar ampla, banheiro, cozinha, copa, lavabo, closet, dependência de serviço, área de serviço, lavabo, banheiro de empregada, entre outros ambientes.

As unidades contam com armários planejados, piso frio e piso de taco de madeira, box e acabamentos qualificados. O edifício tem elevador, o que facilita a rotina dos moradores. Os apartamentos possuem grandes janelas que promovem excelente entrada da luz natural, além de ar-condicionado, bancadas e outros diferenciais.

Conheça os apartamentos à venda no Condomínio Edifício Maison Des Fleurs

Os imóveis à venda no Edifício Maison Des Fleurs são de altíssimo padrão, ideais para famílias, casais e jovens adultos que levam uma rotina ativa e repleta de compromissos. As unidades residenciais garantem conforto na medida certa, além de muita privacidade e comodidade.

Os imóveis no modelo padrão possuem quatro dormitórios, mas podem ser reformados para a obtenção de novos acabamentos ou personalização de planta. Cada unidade tem direito a uma vaga de garagem na escritura, mas o edifício possui vagas remanescentes que podem ser alugadas pelos moradores interessados.

Os imóveis oferecem uma excelente liberdade para a composição de ambientes belos e sofisticados, como sala de TV, sala de jantar, sala de estar e suíte. Para saber mais detalhes sobre os imóveis à venda no Edifício Maison Des Fleurs basta procurar um especialista em imóveis no condomínio.

Deseja mais informações?

Estamos aqui para te ajudar! Entre em contato conosco através do formulário abaixo.


Perguntas Frequentes

Qual é o endereço do Edifício Maison Des Fleurs?

O Edifício Maison Des Fleurs está na Av. Visconde de Albuquerque, 401, no Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

Onde fica o Edifício Maison Des Fleurs?

O Edifício Maison Des Fleurs está no Leblon, zona sul carioca, uma das localizações mais privilegiadas do Rio de Janeiro.

Qual a tipologia dos imóveis à venda no Edifício Maison Des Fleurs?

O Edifício Maison Des Fleurs tem apartamentos de 140 m², com quatro dormitórios.