Casa em São Conrado

Se você procura por uma residência que una luxo, conforto e uma localização privilegiada, São Conrado é o lugar ideal para você. Conhecido por sua beleza natural, ambiente tranquilo, diversos imóveis em São Conrado, este bairro exclusivo no Rio de Janeiro oferece uma variedade de apartamentos em São Conrado, casas que atendem aos mais altos padrões de qualidade de vida. Se preferir, encontre casas nas ruas:

Casas de alto padrão à venda em São Conrado RJ

Localizado entre o mar e as montanhas, São Conrado é lar de algumas das residências mais deslumbrantes da cidade e conta também com coberturas em São Conrado. Ruas como Avenida Niemeyer e Estrada do Joá abrigam verdadeiras mansões que oferecem vistas panorâmicas espetaculares da costa e das paisagens montanhosas.

As casas em São Conrado são projetadas com atenção aos detalhes, combinando arquitetura moderna com elementos tradicionais para criar espaços que são ao mesmo tempo elegantes e acolhedores. Com espaços generosos e jardins bem cuidados, essas residências oferecem um refúgio de serenidade no coração da cidade.

Além disso, São Conrado oferece uma variedade de opções de lazer e entretenimento para os seus moradores. A proximidade com a Praia de São Conrado e a Floresta da Tijuca permite que você desfrute de atividades ao ar livre, enquanto o Fashion Mall oferece uma experiência de compras e gastronomia de classe mundial.

Casa São Conrado: muita vegetação e arquitetura premiada

Um dos condomínios mais luxuosos de São Conrado é o Residencial Golf Village, localizado na Estrada do Joá, 200. As casas deste condomínio têm projetos exclusivos e estão em um endereço privilegiado, cercado por uma natureza exuberante e ao lado do mar, próximo à Praia de São Conrado.

As casas do Residencial Golf Village possuem três pavimentos, com área social, área de serviço, área íntima e terraço descoberto. Os imóveis têm quatro suítes, piscina, dependência para empregada, copa e cozinha planejadas e amplas e muitos outros atrativos. Os projetos são assinados pelos melhores arquitetos e decoradores do Rio de Janeiro.

Casas no Residencial Golf Village em São Conrado

Encontrar uma casa em São Conrado é uma raridade, por isso o atendimento especializado é fundamental para fazer esse tipo de investimento. Muitas casas do bairro trazem mais conforto e estilo aos moradores porque foram desenhadas por arquitetos premiados e que conhecem muito bem o Rio de Janeiro.

No Residencial Golf Village, em São Conrado, existem nove casas de alto padrão, com projetos incríveis, que valorizam a qualidade de vida dos moradores. Os imóveis têm área privativa que varia de 523 m² a 625 m², com quatro vagas de garagem.

O condomínio fechado tem excelente infraestrutura, com espaço fitness, spa, sala de repouso e hidro, galeria multiuso, espaço gourmet, lounge, home theater, recreação infantil em área descoberta, jardim de pedras, quadras de esportes e outras comodidades.

O condomínio Golf Village tem um dos projetos de segurança mais eficientes da zona sul carioca, com guarita de acesso com vidros blindados, circuito interno de TV com gravação digital, portões de acesso automáticos, vigilância 24 horas e portaria 24 horas.

Utilizamos cookies e tecnologias de acordo com a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda.