O Colégio pH é uma das escolas mais caras no Rio, com 10 unidades na cidade. A instituição começou com aulas para pré-vestibular e, agora, atende também alunos do Ensino Fundamental e Médio.
O Colégio São Bento é dirigido por monges beneditinos do Mosteiro de São Bento. Além de ser uma das escolas mais caras do Rio, é um instituto de ensino católico exclusivamente para meninos.
O PENSI está na lista das escolas mais caras do Rio de Janeiro. Fundado por engenheiros do IME e do ITA, o instituto tem professores preparados para alavancar o potencial de cada aluno.
Atendendo a estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio, o Colégio Santo Agostinho oferece salas climatizadas equipadas com sistema integrado à TV ou tablet e acesso à internet.
A Eleva é uma escola bilíngue que combina tradição e inovação. Os objetivos de aprendizagem são definidos com base nos princípios da Sociedade Internacional de Tecnologia na Educação.
De tradição alemã, o Cruzeiro tem compromisso histórico com a qualidade educacional, estimulando a capacidade intelectual dos alunos e as vivências de caráter socioeducativo e cultural.
O Alfa Cem combina práticas tradicionais às metodologias de aprendizagem ativa, estimulando o desenvolvimento de habilidades como: criatividade, empreendedorismo e cooperativismo.
Através de uma metodologia pedagógica inovadora, o Colégio Everest se estabelece como uma escola católica bilíngue da rede Semper Altius, que tem mais de 60 anos de experiência educacional.